Colégio Portal participa do Dia do Desafio com 534 pessoas

Professores e alunos do Colégio Portal participaram ontem do Dia do Desafio, praticando exercícios aeróbicos durante quinze minutos, coordenados pelos professores de Educação Física, Jesse e Davison. Este ano, Limeira tem como adversário a cidade de La Paz (Bolívia).
No total foram 534 participantes entre alunos, professores e funcionários. No Dia do Desafio a proposta  é que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras, por quinze minutos, para fazer alguma atividade física. Ganha a cidade que mobilizar o maior percentual de pessoas em relação ao número de habitantes.
A competição entre as cidades é apenas um estímulo motivacional. Os verdadeiros vencedores são os cidadãos que exercitam mais do que o corpo, a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. E o maior prêmio para a cidade vencedora é a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. Em 2010, 20 países entram na competição e 3.505 cidades participaram.
No dia do desafio vale fazer qualquer atividade física, desde as mais convencionais até as mais criativas. A ordem é se mexer!
 


Voltar