Thamer Negro El-Khatib é apresentado no Caldeirão do Huck

O aluno do 9º ano Thamer Negro El Khatib, 14 anos, foi apresentado no sábado (23) no programa Caldeirão do Huck da Rede Globo de Televisão. O apresentador global lançou oficialmente o concurso Torrecopos, que promete virar "febre" entre adolescentes e jovens.

A competição consiste no empilhamento de 12 copos. O ciclo é padrão e o candidato que cumprir em menor tempo pode ganhar R$ 50 mil reais. Se ainda o vencedor do quadro superar o recorde mundial o prêmio é duplicado para R$ 100 mil reais.

Para motivar os telespectadores a participarem do concurso, o vídeo de Thamer foi ao ar. Luciano Huck ficou surpreso com o desempenho do adolescente na exposição. "O Thamer é forte candidato a ser o primeiro campeão brasileiro de Torrecopos", disse.

O vídeo está exposto no blog do Caldeirão do Huck. O link abaixo leva você a visualizar o trecho exibido no sábado, 23 de julho.

http://caldeiraodohuck.globo.com/videos/torrecopos/v/luciano-huck-mostra-videos-do-torrecopos-saiba-como-participar/1574010/#/Programa/20110723/page/1

Edição e Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Vinícius Boer

 


Voltar